Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 2022

0

Após a formação do primeiro paredão do BBB 22, Naiara Azevedo ameaçou desistir do reality show. Após ser indicada ao paredão pelo Líder Douglas, a cantora contou para Tiago Abravanel que pensa em desistir do programa.




A sertaneja conversou com Tiago enquanto Jade, Luciano e Natália disputavam a Prova Bate e Volta. Após desabafar, a participante foi repreendida por Tiago. “Não seja irresponsável com você, não seja. Não faz sentido o que você está falando. Se você quiser desistir, aperte o botão. Mas não faça isso agora”, disse Tiago.

Leia também: Alok dedica música com Juliette aos cactos na primeira festa do BBB 22

Ao fazer o discurso de permanência, Naiara pediu para o público deixar Natália e Luciano continuarem no BBB 22 e eliminá-la. Após o programa ao vivo terminar, a sertaneja pediu para conversar com os brothers na sala e fez longo discurso.

Leia também: Filhas de Silvio Santos ficam de boca aberta com strip de Tiago no BBB 22

“Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim”, disse ela. “A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir”, continuou.

Leia também: Luciano x Naiara x Natália: Quem você quer eliminar do BBB 22? Vote na enquete

“Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. […] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas”, finalizou.

Leia também:

‘Eu quero ser tratada nos pronomes femininos’, explica Linn




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.