BBB 22: Rodrigo afirma que está sendo excluído e tachado de paranoico

0

Na tarde desta terça-feira (25), Rodrigo desabafou com Maria e disse estar se sentindo fraco e excluído no BBB 22. Na noite de segunda-feira (24), o gerencial comercial foi colocado apenas no pódio de Vyni.




Leia também: Participantes montam pódio no Jogo da Discórdia

“Eu não tô conseguindo mais rir ou cantar como antes. Eu sou um peixe fora d’água”, disse Rodrigo. “Se eu sou um peixe fora d’água, eu sou o paranoico, o que só fala de jogo. Isso vai me fazer cada vez mais fraco, e eles estão se fortalecendo. Eu posso virar alvo. Cada coisa que eu falo, me desestabiliza. Eu tava me sentindo tão sozinho nesse meu pensamento que eu fiquei triste ontem”, continuou.

Leia também: Luciano x Naiara x Natália: Quem você quer eliminar do BBB 22? Vote na enquete

“Eu não tô conseguindo encaixar, eu devo ser o chato da edição, o paranoico, porque todo mundo fala que eu sou. E não é isso, eu brinco, falo com todo mundo. Só que cada vez mais eles, em grupo, fazem eu me sentir assim, e eu me sinto pequeno e eles estão se engrandecendo. E eles estão fazendo o grupo deles. Sutilmente. E todo mundo gosta deles. E a gente vai achando que eles são fortes e nunca vai votar neles. E cada vez mais eles vão avançando no jogo. E a Lina compartilhou desse pensamento comigo, o que me deu um alerta: não estou pensando isso sozinho. Ela conseguiu colocar em palavras o que eu estava pensando”, disse Rodrigo.

Leia também: Filhas de Silvio Santos ficam de boca aberta com strip de Tiago no BBB 22

“Ontem o Lu chamou o DG [Douglas Silva] pro pódio dele. Ele não chamou porque ama o DG, chamou porque ele já sentiu que o DG vai ser forte em criar aliados. E eu não me encaixei. (…) Tudo é piada. Tipo, eu tava lá conversando, aí me chamaram: ‘Vem aqui!’. Aí o DG: ‘Não, não vem, não!’. Tipo, cê acha que eu não sinto [rejeição]? Lógico que eu sinto. Os caras já estão me zoando. O jogo da discórdia não pode ser levado ao normal. Todo mundo brincando: ‘Ah, mas é qualquer coisa, vai mudar’. Tá, mas domingo tem paredão. Domingo eu tenho que me salvar”, continuou o brother.

Leia também: ‘Amanhã ele não vai estar aqui’, diz Jade sobre Luciano

O participante do BBB 22 também se queixou de participantes como Eliezer, que afirmam gostar dele, mas não o colocaram no pódio. “Se eu for pro paredão e empatar com alguém que é sua primeira opção, isso faz diferença”, disse ele.




Leia também:

Alok dedica música com Juliette aos cactos na primeira festa do BBB 22

‘Todo mundo em cima do muro’, reclama Natália sobre brothers

‘Eu quero ser tratada nos pronomes femininos’, explica Linn

Laís pede desculpas e explica torpedo anônimo para Linn

Maria reclama de sobrancelha feita por Natália: ‘Nunca mais deixo você mexer’

Natália reclama de homens em festa: ‘Não queriam beijar. As mulheres vão virar lésbicas’

Rodrigo resiste às investidas de Natália e é chamado de ‘frouxo’

Natália chama Rodrigo de ‘frouxo’ pela segunda vez

Maria chama Paulo de ‘palmiteiro’; brother não gosta do apelido

Rodrigo cita concorrente de patrocinador no Almoço do Anjo e empresa reage

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.