BBB 22: Laís pede desculpas e explica torpedo anônimo para Linn

0

Na tarde desta segunda-feira (24), Laís conversou com Linn da Quebrada sobre o polêmico torpedo anônimo enviado no BBB 22. No torpedo, Laís perguntou se Linn estaria solteira utilizando o gênero errado. A médica pediu desculpas e explicou sua intenção com a mensagem.




“Era você perguntando, não era eu te perguntando, eu queria te acordar porque eu estava agoniada”, comentou Laís. “Eu até pensei: ‘caraca, ela talvez ela esteja se sentindo mal'”, continuou. Linn admitiu que ficou chateada com o torpedo anônimo que recebeu no BBB, mas que esperou alguém se pronunciar, pois não sabia quem havia enviado.

Leia também: Alok dedica música com Juliette aos cactos na primeira festa do BBB 22

Linn sugeriu que Laís se confundiu com o pronome. “Você é linda, plena, maravilhosa, não tem nem como confundir! Não, eu não me confundi, em nenhum momento. Se eu falei algo errado, perdão”, disse Laís.

Leia também: Filhas de Silvio Santos ficam de boca aberta com strip de Tiago no BBB 22

“Não foi com a intenção, né?”, perguntou Linn. “Não, não”, disse Laís. “Ah, sim! Por isso que eu nem perguntei para a galera quem tinha mandado. Você quis dizer que era eu perguntando para a galera quem estava solteiro, né?”, perguntou Linn. “Sim! Eu mandei um Torpedo antes e não mostrou no dia, só no outro. Aí eu pensei em mandar mais um, porque achei muito legal você perguntando isso pro povo. […] Como era homem e mulher na frente, eu botei o azinho (a) pra homem e mulher. Era como se você estivesse perguntando”, explicou a médica. “Quando veio o segundo, eu imaginei isso mesmo. Dá uma leitura engraçada mesmo. Mas pode ficar tranquila”, finalizou Linn.

Leia também: Luciano x Naiara x Natália: Quem você quer eliminar do BBB 22? Vote na enquete




Leia também:

‘Eu quero ser tratada nos pronomes femininos’, explica Linn

Naiara Azevedo ameaça desistir do BBB 2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.