Natália chora e tenta desistir do BBB 22 após ver beijo de Eslovênia e Lucas

0

Após Eslovênia e Lucas protagonizarem o primeiro beijo do BBB 22, Natália demonstrou não ter gostado da cena. Enciumada, a sister foi para o quarto Grunge e Jessilane a acompanhou. Revoltada, a sister entrou no quarto jogando o sapato na porta e chorando.




A sister lamentou o beijo e afirmou que Lucas a tratava bem. “Ele faz com você e vai para Eslô”, disse Jessi. “Está sendo ruim, to com um sentimento ruim. Não quero isso para minha vida. Se ele está com uma pessoa que eu não gosto eu não quero”, disse Natália. “Então diz isso para ele e vai viver a sua vida”, aconselhou Jessi. Natália, então, afirmou que ia dormir, pois alegou que se voltasse na festa “rolaria confusão”.

Leia também: Eslovênia e Lucas se beijam no BBB22

Natália afirmou também que não estava mais aguentando a pressão do jogo e que queria desistir do BBB 22. A sister tentou apertar o botão de desistência e foi segurada por Maria, que pediu para ela se acalmar. “Amanhã você pensa nisso. Não toma nenhuma decisão com álcool na cabeça”, pediu a atriz.

Leia também: Arthur Aguiar explica o motivo de ter entrado no BBB 22

Vyni, Douglas e Eliezer viram o que estava acontecendo e tentaram ajudar Maria a controlar a sister. Natália jogou alguns objetos da cozinha na casa. Eliezer pediu para ela não repetir que quer sair do BBB. “Não repita isso nunca mais. O Brasil está vendo e a palavra tem poder. Você é uma mulher forte e amanhã estará bem”, disse Eliezer.

Leia também: Jade Picon conta o que fará com R$ 1,5 milhão caso ganhe o BBB 22




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.