Eslovênia e Lucas se beijam no BBB 22

0

Na madrugada desta quinta-feira (27), Eslovênia e Lucas protagonizaram o primeiro beijo do BBB 22. O beijo aconteceu durante a festa do Líder Douglas.




Os dois estavam conversando na festa, até que Eliezer se aproximou. “Vocês estão me arrumando um problema danado porque as pessoas na pista estão falando que eu tô com ciúmes…”, disse Eliezer. “O quê?”, disse Eslovênia se afastando e gritando: “Fud**!”.

Leia também: Arthur Aguiar explica o motivo de ter entrado no BBB 22

Pouco depois, Eslovênia foi até Eliezer, que falou: “Agora f*deu! As pessoas vão achar que eu fui lá brigar com você”. A sister abraçou Eliezer. “ão, eu vou repetir o que falei no primeiro dia: ‘Você pra mim é familiar'”, disse ela. “Eu sei, eu sei”, assentiu Eliezer.

Leia também: Rodrigo afirma que está sendo excluído e tachado de paranoico

Ao ver a situação, Vyni foi falar com a sister. “Amiga, você quer ficar com ele?”, perguntou. “Quero! Mas cuida do Eli”, disse ela. “Meu amor, amanhã ninguém vai lembrar de nada e se lembrar, você finge que esqueceu. Você quer ele?”, perguntou Vyni e Eslovênia confirmou.

Leia também: Jade Picon conta o que fará com R$ 1,5 milhão caso ganhe o BBB 22

Vyni pediu para que os dois se beijassem como presente de aniversário. “Eu tô com muita vergonha”, disse Eslô após protagonizar o primeiro beijo do BBB 22. Pedro Scooby se aproximou do casal e comemorou. “Lindos! Agora que beijou, beija direito”, pediu ele.

Leia também: ‘Eu quero ser tratada nos pronomes femininos’, explica Linn

Leia também:

Maira Cardi reclama de Arthur por comer purê de batata no BBB22




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.