Jade vence a Prova do Líder do BBB 22

0

Na noite desta quinta-feira (10), foi realizada mais uma Prova do Líder no BBB 22. A prova foi disputada por todos os participantes do reality show e patrocinada pela Avon.




A cada rodada, seria exibida uma sequência de palavras relacionadas a um perfume da Avon. Ao fim da sequência, era necessário responder que palavra estava em determinada posição. Vence o brother que fizer três pontos primeiro.

Leia também: Casa de Vidro – Saiba quem são os dois possíveis novos participantes

O primeiro grupo que disputou a Prova do Líder foi formado por Natália, Vyni, Paulo André, Arthur, Lucas e Douglas. Na primeira rodada, Vyni, Paulo André e Arthur fizeram ponto. Na segunda rodada, Vyni, Arthur e Douglas pontuaram. Na terceira rodada, Vyni acertou e se classificou para a fase final da Prova do Líder.

O segundo grupo a disputar uma vaga no final foi formado por Lina, Bárbara, Laís, Scooby, Tiago e Brunna. Na primeira rodada, Bárbara e Brunna pontuaram. Na segunda rodada, Lina e Brunna pontuaram. Na terceira rodada, Lina e Tiago pontuaram. Na quarta rodada, Lina, Brunna, Tiago e Scooby pontuaram. Brunna e Lina fizeram três pontos e disputaram a vaga na final da Prova do Líder do BBB 22. Na quinta rodada, Lina acertou e se classificou para a fase final.

Leia também: Eliezer e Natália se beijam durante festa do BBB22

O terceiro grupo a disputar a vaga na fase final da prova foi formado por Jade, Eliezer, Eslovênia, Maria e Jessi. Na primeira rodada, Jade e Eliezer pontuaram. Na segunda rodada, ninguém pontuou. Na terceira rodada, Jade, Eliezer, Eslovênia e Jessi pontuaram. Na quarta todada, Jade, Eliezer, Maria e Jessi pontuaram. Os dois primeiros fizeram três pontos e continuaram disputando a vaga na fase final. Na quinta rodada, os dois acertaram. Na sexta rodada, Jade acertou e se classificou para a fase final da prova.

Vyni, Lina e Jade disputaram a fase final da Prova do Líder do BBB 22. Na primeira e segunda rodadas, Lina e Jade pontuaram. Na terceira rodada, apenas Vyni pontuou. Na quarta rodada, todos pontuaram. Jade e Lina completaram três pontos e seguiram disputando a prova. Na quinta rodada, Jade acertou e virou a nova Líder.




Jade convidou para o VIP: Tiago, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby. Estão na zepa: Brunna, Eslô, Lina, Lucas, Douglas, Vyni, Arthur, Maria, Eliezer, Natália e Jessi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.