BBB 22: Arthur quer indicar Laís no contragolpe

0

Na noite deste sábado (12), Arthur conversou com Douglas sobre as possibilidades para o paredão da semana no BBB 22. Douglas falou suas possíveis opções de voto e contou que usa a quantidade de carinhas recebidas no Queridômetro para tirar suas conclusões.




“Tenho sete carinhas, não acho que ganharia sete votos”, opinou Arthur. “Mas você está assim desde o início, eu não”, explicou Douglas.

Arthur afirmou que Natália deve receber muitos votos, mas que não quer mirar na participante. O ator contou que os dois tiveram uma boa conversa durante a última festa do BBB 22. “Eu não tenho como votar nela agora. Ela falou várias paradas maneiras para mim, me deu um p*ta abraço. F*deu, eu não posso votar na mina, impossível”, disse ele.

Leia também: Casa de Vidro – Saiba quem são os dois possíveis novos participantes

“Provavelmente vou acabar jogando meu voto fora, sendo que eu não podia fazer isso. Porque, se eu fizer isso, pode ser que eu me coloque no paredão”, continuou. Tiago Abravanel chegou ao local e o trio seguiu conversando sobre votos. “Quem você puxaria [em caso de contragolpe]?”, perguntou Douglas para Arthur. “Laís”, respondeu Arthur.

Leia também: Paulo André e Pedro Scooby vencem Prova do Anjo do BBB22

“Não acho uma pessoa forte. A minha percepção, a Laís é amiga da Bárbara, ponto. Eu não vejo ela falando nada de diferente ou interessante. Eu não vejo ela ajudando na dinâmica da casa. Por que a Laís não vai? Ela tem uma rede de relacionamento. Será que se ela bater no paredão ela volta?”, questionou Arthur.

Em seguida, o ator comparou Laís e Jessi e rendeu elogios para Jessi. “A Jessi não tem uma rede de relacionamentos, mas se envolve nas coisas da casa. Ela dança, se diverte, se joga. Tenho mais vontade de assistir Jessi do que Laís”, disse ele.

Leia também: Boninho diz que Luana Piovani não deixou filhos gravarem vídeo para Scooby no BBB22

O trio tenta encontrar um nome comum para votar no próximo paredão do BBB 22, sem sucesso. Arthur e Douglas não querem votar em Natália ou Maria esta semana. Já Tiago não quer votar em Bárbara ou Laís.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.