BBB 22: Eslovênia distorce conversa com Arthur e o ‘desafia’ para ir ao paredão

0

Na tarde desta segunda-feira (28), momento de conversa entre Arthur e Eslovênia no BBB 22 repercutiu nas redes sociais. Os dois falaram sobre os próximos paredões, mas a pernambucana contou uma versão diferente do diálogo para os participantes do Quarto Lollipop.




Arthur e Gustavo sugeriram que semana que vem o paredão seja formado apenas por pessoas que ainda não estiveram nele. “O quarto do líder tá que tá, né, bebê?”, começou Eslôvenia. “Vamos movimentar esse jogo?”, respondeu Arthur. “Vamos!”, disse a sister.

Leia também: Arthur x Larissa x Lina: Quem você quer eliminar do BBB 22?

“Só quem não foi”, disse Gustavo, que ouvia a conversa, e o ator repetiu. “Semana que vem eu vou fazer um paredão só de quem não foi”, disse Arthur. “Gostei, gostei”, aprovou Gustavo. Eslovênia, então, desafiou o ator: “Melhor ainda: Vamos eu e tu?”. “Ué, de novo? Quer que eu vá em outro, no quarto paredão?”, respondeu Arthur. “Não, ele fica ‘bora mandar quem não foi’, então bora eu e tu!”, rebateu Eslovênia.

Leia também: Jade se revolta ao descobrir voto de Eliezer e Vyni: ‘Me sentindo otária’

Entretanto, ao contar sobre a conversa para os participantes do Quarto Lollipop, a sister do BBB 22 distorceu o diálogo. “Quando foi aqui, do nada, passou o Pedro, a gente brincando. Arthur chega pra mim e fala assim: ‘É, semana que vem que tal a gente colocar no paredão quem não foi? Tu, Eli e Vyni?”, disse ela.

Leia também: ‘Não puxou Bárbara? Agora vai com o melhor amigo’, diz Jade sobre Arthur

“Ele falou: ‘É meu quarto Paredão’. Só que eu não entendi. Foi tipo: ‘Você quer ir comigo, meu quarto Paredão?’ Só que só entendi depois”, continuou Eslovênia. “Arthur está se achando!”, afirmou Larissa. “Depois que eu entendi que foi tipo: ‘Você tem coragem de ir comigo?’. Aí ele disse: ‘Não, você quer mesmo que eu vá para o quarto Paredão?’, finalizou Eslovênia.

Leia também: Douglas sugere que Lina fez ‘mandinga’ contra Scooby

Vídeo com comparação do momento da conversa entre Arthur, Gustavo e Eslovênia e a forma como Eslovênia contou sobre o diálogo viralizou nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.