Arthur x Douglas x Paulo André: Quem você quer que vença o BBB 22?

0

Na noite deste domingo (24), a final do BBB 22 foi formada. Eliezer foi eliminado no último paredão da edição. Arthur, Douglas e Paulo André disputam a preferência do público e o prêmio de R$ 1,5 milhão.




Os três finalistas defenderam a sua vitória para o público. Veja abaixo a defesa de cada um.

Arthur: “Quero agradecer muito ao público. Queria que levassem em conta a minha trajetória. Vou ter muito orgulho de carregar esse título de campeão. Quero muito vencer isso. Tem que ter muita vontade, coragem de estar aqui. Agora é com você. Quero que vocês votem muito para eu ganhar esse programa”.

Douglas: “Quero começar agradecendo o Brasil por ter me deixado chegar à Final. Sempre falei que é para a minha família, sim. Quero muito ganhar esse título e esse prêmio. Quero muito que vocês votem. Façam esse esforço. Me deem essa ajudinha”.

Paulo André: “Quero começar agradecendo o Brasil. Sou grato por tudo que vivi. Estou muito orgulhoso da minha trajetória, estou muito grato. Acredito na minha verdade e no que contei aqui. Estou colhendo isso indo para a final. Larga voto em mim. Nós, atletas, almejamos o pódio. Esse é o campeonato da minha vida. Pela minha família, pelo meu filho. Não sei se eu tenho torcida, mas quero agradecer”.

Quem você quer que vença o BBB 22? Vote abaixo na enquete e veja o resultado parcial.

Enquete BBB 2022: quem vai ganhar o programa?
Enquete BBB 2022: quem vai ganhar o programa?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.