Aleksandro, dupla de Conrado, morre em acidente de ônibus perto de Miracatu
O ônibus que levava a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro e sua equipe tombou hoje (7) pela manhã, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Seis pessoas morreram e, dentre eles, o cantor Aleksandro.
O velório do artista será em Londrina, no Paraná, onde ele vivia com a família. Ainda não há informações sobre o horário, pois depende da liberação do corpo.
A dupla fez um show em Tijucas do Sul (PR) na sexta-feira, dia 6 de maio, e estavam indo para São Pedro (SP), onde se apresentariam neste sábado.
Além dos cantores, outras 17 pessoas estavam no ônibus e 11 delas precisaram ser socorridas em hospitais da região. Duas pessoas não sofreram danos.
Conrado foi socorrido, primeiramente, em Juquiá. Na sequência, foi transferido para o Hospital Regional de Registro, onde foi submetido a uma cirurgia.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Essa aqui é uma das minhas
favoritas. Deixando aqui um pouco do trabalho do Aleksandro pra quem não conhecia, ele era muito bom. pic.twitter.com/5uxf8ynBrp— Verso Sertanejo (@VSertanejo) May 7, 2022
Conrado e Aleksandro gravaram certos detalhes com o Luan em 2011 que triste gente 😢 pic.twitter.com/1cW4FdnhJh
— AS PERNA É MINHA (@jadexxls) May 7, 2022