Juliette lança clipe de ‘Cansar de Dança’ e afirma: ‘Sou uma artista em construção’

0

Na manhã desta segunda-feira (16), pouco antes do clipe da música “Cansar de Dançar” ser lançado, Juliette fez uma live para conversar com seus fãs. Durante a conversa ao vivo, a cantora revelou que o clipe trazia vários looks icônicos de sua trajetória no BBB, inclusive o look que ficou mais famoso durante sua participação, composto por uma camisa social branca em sobreposição com um top preto e bota de cano alto preta.




“Há pouco tempo atrás numa segunda-feira eu estava em um escritório fazendo uma petição ou alguma coisa assim… E eu doida para me distrair. Não que seja ruim. O clipe está muito divertido e espero que vocês gostem. Retrata muito quem eu fui e quem eu sou”, disse Juliette.

+ Juliette revela nome de nova música autoral

“Já existia uma música com esse refrão do meu amigo Jozé, que não é o Neto, e a gente cantava nas confraternizações aqui em casa e eu falei: ‘eu quero mudar’. Ele falou ‘tá bom, vamos fazer’. Eu fiz as outras partes e ele foi mudando”, contou ela sobre o processo de criação de “Cansar de Dançar”.

“Quando a gente fez esse clipe eu falei que eu vejo essa música como alguém que quer desestressar, se libertar e eu já fui montando o clipe na minha cabeça. Eu disse ‘eu quero um clipe que comece na minha vida burocrática e que me revisite no Big Brother’. E depois disso a gente se liberta. Falamos no clipe o quanto a galera julga e rotura e como tem esses olhares de reprovação. Ninguém dá a cara a tapa e se expõe”, explicou sobre o clipe.

+ Samantha Schmutz rebate fala de Juliette e alfineta: ‘Mas ela é artista?’

“É meu primeiro single, essa eu quis lançar agora porque é uma coisa animadinha e eu queria trazer um pouco minha face, experimentar e me ver cantando esse tipo de música. No meu show, eu canto músicas dançantes e eu quis experimentar. Uma hora a gente se encaixa e vamos seguindo. Eu canto tudo que me faz feliz”, continuou Juliette.

+ Pedro Sampaio estreia no TVZ e enaltece Juliette: ‘Uma verdadeira artista’

“A Juliette é essa que vocês conhecem que gosta de tudo e experimenta de tudo. É livre para fazer escolhas e divertir pessoas. Eu sou uma artista em construção. Segura a gente nunca está. A gente vai na cara e na coragem. Se a gente esperar o momento ideal, a gente vai ficar paralizada. Eu coloquei a minha ideia e me joguei. O clipe está muito divertido e espero que vocês gostem. Retrata muito quem eu fui e quem eu sou”, finalizou.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.