Samantha Schmutz rebate fala de Juliette e alfineta: ‘Mas ela é artista?’

0

No último sábado (14), Juliette participou do Altas Horas, na Globo. Na ocasião, ao lado de Juliana Paes, a cantora afirmou que artista deve se posicionar com tudo que atinge a sociedade.




“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse Juliette no Altas Horas.

+ Juliette revela nome de nova música autoral

O vídeo do momento foi compartilhado pelo perfil no Instagram Mídia Ninja. A atriz Samantha Schmutz comentou na publicação e alfinetou Juliette. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, provocou. Momentos depois, a atriz apagou a publicação.

+ Juliette lança clipe de ‘Cansar de Dança’ e afirma: ‘Sou uma artista em construção’

A polêmica fez internautas relembrarem ocasião em que Samantha participou do quadro “Show dos Famosos”, no Domingão do Faustão em 2017. Na bancada dos jurados, Miguel Falabella afirmou que Samantha não era uma cantora, e sim uma atriz que cantava. A atriz rebateu: “Gostaria só de deixar claro aqui que me considero uma cantora porque eu sempre tive banda, sempre cantei, faço aula de canto há 10 anos. Às vezes as pessoas acham que porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Então, assim…”.

+ Pedro Sampaio estreia no TVZ e enaltece Juliette: ‘Uma verdadeira artista’

Os internautas também resgataram um vídeo antigo em que Samantha fala sobre o episódio no “Show dos Famosos” e afirma: “Se uma pessoa fala ‘Eu sou cantora’ ou ‘Eu sou cozinheira’ ou ‘Eu sou macumbeira’ ou seja lá o que for, você tem que falar: ‘Então tá. Você é? Ok'”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.