Sitel oferece 530 vagas de trabalho remoto em Portugal

0

O Sitel Group tem mais de 500 vagas de trabalho remoto para profissionais que sejam fluentes em português, inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, finlandês, dinamarquês e norueguês, para atuarem nas áreas de atendimento ao cliente (customer service) e mídias sociais para clientes do sistema bancário, turismo, aviação, automóvel, logística e vendas pela internet (e-commerce).



Os contratados vão atuar em regime de home office a partir de qualquer cidade de Portugal.

Ambev tem 50 vagas home office para mulheres em tecnologia

Alguns dos requisitos para se candidatar às vagas são:

  • residir em Portugal;
  • possuir autorização para trabalhar no país.

A Sitel dá prioridade aos candidatos que já possuem formação ou experiência no cargo pretendido, mas todos e todas (com ou sem experiência) podem se candidatar às vagas, pois a empresa oferecerá treinamento aos selecionados.

Inscrições para trabalho remoto em Portugal

As candidaturas podem ser realizadas por meio do site Sitel Group (selecione o país e a vaga que deseja se candidatar) ou pelo email fly.portugal@sitel.com.

De acordo com o site de notícias portuguesas ECO, as pessoas contratadas passarão por treinamento online em tempo real e poderão enviar e-mails e fazer videoconferências de maneira segura. Além disso, terão acesso ao Sitel at Home, uma solução tecnológica que permite que elas fiquem conectados em tempo real com os colegas, por meio de chat, comunicação por voz e redes sociais.  A empresa também fornece ajuda de custo home office (cobre gastos com energia elétrica e outros).

5 cuidados com a coluna durante o home office

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.