Ambev tem 50 vagas home office para mulheres em tecnologia

0

A Ambev Tech está com 50 vagas home office para mulheres na área de tecnologia. As oportunidades são destinadas a profissionais de nível sênior, com mais de quatro anos de experiência na função, para cargos de arquitetura de software e desenvolvimento C#, Java ou React.



Mulheres residentes em todo o Brasil – que atendam aos requisitos das vagas home office – podem se inscrever até 31 de maio.

Esta é a segunda edição do Mulher.Ada, programa de atração da Ambev voltado para a contratação de mulheres na área de tecnologia. O nome foi inspirado na matemática Ada Lovelace (1815-1852), a primeira programadora e autora do primeiro algoritmo da história.

Segundo a Ambev, a primeira edição do programa recebeu mais de 11 mil inscrições, sendo selecionadas mulheres (cis, travestis, trans e não-binárias) para ocupar cargos de liderança.

Sitel oferece 530 vagas de trabalho remoto em Portugal

Como se candidatar às vagas home office na Ambev

O processo de seleção acontecerá da seguinte maneira: primeira triagem de currículos, entrega de materiais de apoio e orientações sobre a empresa às candidatas selecionadas, teste técnico on-line (vagas de desenvolvimento) e entrevistas finais (entre 30 de maio e 15 de junho).

As aprovadas poderão escolher trabalhar no modelo home office (remoto) ou híbrido e as contratadas trabalharão em regime CLT.

Links para as inscrições para as vagas de: 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.