ONG oferece curso gratuito online com certificação para professores

0

A ONG Pró-Saber São Paulo está oferecendo um curso gratuito com certificação para professores de todo o Brasil por meio de seu programa Pró Ler & Brincar, que utiliza uma metodologia que já impactou mais de 10 mil crianças e jovens diretamente, e 43 mil pessoas indiretamente.



As inscrições para o curso Pró Ler & Brincar em Todo Lugar podem ser realizadas a qualquer momento. As aulas estão disponíveis em um espaço virtual de formação online e gratuito, chamado Pró Formação, e trabalham a leitura, a escrita, o brincar e os processos de acompanhamento de formação de professores.

Após iniciar o curso gratuito com certificação, os alunos têm acesso livre ao conteúdo durante 75 dias, com certificação automática após a conclusão dos módulos. O contato com a coordenação do Pró-Saber SP é feita na plataforma de EaD.  A formação possui 11 módulos, com fundamentação teórica e parte prática, sendo dividida em três partes chamadas de EPA:

TIM e Ampli estão sorteando bolsas integrais em cursos de graduação EAD

  • Escuta
  • Prática
  • Acolhimento.

Escuta – Etapa em que a organização ouve as demandas de cada educador de forma personalizada.

Prática – A ONG compartilha suas metodologias.

Acompanhamento – Os professores inscritos recebem auxílio para implementarem os programas em seus territórios.

Inscrições para o curso gratuito com certificação

Os interessados podem se inscrever por meio da plataforma Pró Formação. Lembrando que, após a inscrição, o aluno tem 75 dias de acesso livre ao conteúdo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.