Rodrigo Mussi, do BBB 22, dá entrevista ao Fantástico em primeira aparição pública após acidente

0

Nesta quinta-feira (26), Rodrigo Mussi, do BBB 22, fez sua primeira aparição pública após sofrer grave acidente de carro em São Paulo no fim de março. Nas imagens divulgadas, o ex-BBB apareceu gravando entrevista para o Fantástico.




“Rodrigo Mussi recebeu o repórter Maurício Ferraz para uma conversa sobre o acidente, a recuperação e os próximos planos”, publicou a atração no Instagram. A entrevista completa será exibida na Globo, domingo (29). A gravação aconteceu na casa de Viih Tube, influencer e participante do BBB 21. Amiga de Rodrigo, a influencer foi uma das responsáveis por dar notícias ao público enquanto ele estava na UTI.

Leia também: Rodrigo Mussi escreve primeira mensagem após acidente

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, o ex-BBB segue com contrato de exclusividade com a Globo até julho.

O Fantástico deste domingo começa após o Domingão com Huck, por volta das 20h30.

O que aconteceu com Rodrigo?

Na madrugada de 31 de março, o carro de aplicativo em que Rodrigo estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-BBB não usava cinto de segurança no momento. Ele recebeu alta do Hospital das Clínicas no dia 28 de abril, após ficar 28 dias internado.

Enquanto estava internado, o ex-BBB passou por cirurgia na perna e na cabeça. Em seguida, ficou em observação a UTI. Ele continua fazendo tratamento de reabilitação.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.