Baronesa e Rogério saem do Power Couple 2022 após barraco e quebra de janela

0

Claudia Baronesa e Rogério Silva não fazem mais parte do Power Couple Brasil 6. Os pais de MC Gui desistiram do reality show. Os dois voltaram da DR ontem. Após voltarem para a sede, houve barraco generalizado durante a madrugada de sexta-feira (27). Rogério chegou a quebrar a janela de um dos quartos.




Após provocações de Cartolouco, Rogério atirou um vaso de planta na janela do quarto dele para tentar entrar no local. Depois, Rogério foi visto falando no interfone com a produção do programa. A produção interviu para evitar agressões no reality.

A Record TV confirmou ao Notícias da TV, do UOL, que Baronesa e Rogério estão fora da competição. A emissora também informou que todos os detalhes da saída do casal serão exibidos no programa desta sexta-feira (27).

Leia também: Andreia e Nahim são eliminados do Power Couple 2022

O casal havia sido o mais votado pelo público para retornar à competição na terceira DR do programa. E o retorno deles foi um dos motivos para o caos generalizado. Durante a confusão, Rogério jogou água no rosto de Cartolouco. A produção solicitou que cada casal ficasse em seu próprio quarto. O empresário foi para a área externa da sede e jogou um vaso de planta na janela do quarto onde estava Cartolouco e Gabi. Rogério foi contido por Albert, mas conseguiu quebrar a janela do quarto.

Leia também: Power Couple 2022 tem briga generalizada e produção intervém

A Record TV não informou se o casal Baronesa e Rogério saíram do Power Couple 2022 por desistência ou por expulsão. No reality, Nandinho contou que ouviu Rogério fazendo pedido de desistência. Na manhã desta sexta-feira, Ivy perguntou se o casal havia desisto ou sido expulso. “Acho que foram expulsos, ele deu um soco no umbigo…”, contou Karol. O PlayPlus cortou a transmissão logo em seguida.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.