Power Couple 2022 tem briga generalizada e produção intervém

0

Na madrugada desta sexta-feira (27), logo após a eliminação de Andreia e Nahim, o Power Couple 2022 teve briga generalizada. Hadballa foi para cima de Matheus, que voltou da DR. Eliza tomou as dores e foi para cima de Brenda e Matheus. Cartolouco e Rogério também brigaram e o pai de MC Gui jogou água no ex-Fazenda.




No início da confusão generalizada, Hadballa foi até Matheus e pediu que ele fizesse a dança que havia feito semana passada para provocar Nahim. Os dois ficaram bastante próximos e andando pela sala durante um tempo. “Balança o rabinho. Você vai me engolir, eu vou te engolir, eu vou ser seu pesadelo, eu vou para cima de você, eu quero ver sua pose para cima de mim. Eu sou seu pior pesadelo, eu vou engolir sua alma, você não vai ter paz”, gritou Hadballa.

Leia também: Baronesa e Rogério saem do Power Couple 2022 após barraco e quebra de janela

Depois, a câmera mostrou Rogério e Cartolouco brigando no Power Couple. Cartolouco afirmou que Rogério chamou Gabi para uma briga e fez acusações: “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filho da p*ta, não mexe com a Gabriela, não”, gritou Cartolouco. Rogério continuou gritando e chutou a porta. Cartolouco socou o ar e a confusão continuou. Adriane Galisteu tentou falar com os casais, mas não foi ouvida e se despediu do público.

Hadballa e Matheus continuaram brigando, enquanto Brenda e Eliza gritaram uma com a outra. Após alguns minutos de gritaria generalizada, a produção do Power Couple precisou intervir. “Parem a briga imediatamente, Hadballa e Matheus”, disse uma voz. Mesmo assim, a confusão continuou. “Eu preciso que a briga pare imediatamente”, exigiu a voz. “Dirijam-se para os quartos imediatamente”, disse a voz da produção.

Leia também: Andreia e Nahim são eliminados do Power Couple 2022

Após todos os casais deixarem a sala, Rogério foi até a área externa da casa, pegou um vaso de planta e jogou na janela do quarto de Cartolouco. O PlayPlus cortou a cena em seguida. A Record TV parou de transmitir qualquer cena de briga, mas foi possível ver que a emissora colocou alguns ninjas na piscina e dentro da casa para vigiar a confusão de perto e intervir mais rapidamente em caso de agressão.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.