Arthur Aguiar rebate boatos de que foi rejeitado como apresentador do Multishow

0

Esta semana, o colunista do UOL Lucas Pasin divulgou que Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, havia sido rejeitado como apresentador do Multishow. O colunista afirmou que a equipe do ator e cantor tentou negociar com o programa musical TVZ, sem sucesso.




Arthur Aguiar já apresentou o TVZ em 2016. Na época, ele participava da novela “Êta Mundo Bom”, da Globo, e também participou de um episódio do “Vai Que Cola”.

+ P.A., do BBB 22, solta palavrão após ser chamado de ex-BBB

Ao UOL, o Multishow negou ter qualquer problema com o ator e cantor. “O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”, afirmou a emissora.

Leia também: Jade Picon é confirmada na próxima novela das 21h da Globo

Nesta quarta-feira (23), Arthur Aguiar se pronunciou sobre o rumor. “Eu ia ficar calado, mas estou cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow, por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito. Obrigado por ser o único lugar a postar a verdade”, disse ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.