IFRO: inscrições para especialização gratuita EAD em EJA terminam hoje

0

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) está com inscrições abertas para o curso de especialização gratuita EAD em EJA (Educação de Jovens e Adultos) – pós-graduação lato sensu.



As inscrições para o curso de especialização à distância em EJA podem ser realizadas até dia 20 de julho. Ofertado na modalidade à distância, o curso pretende capacitar profissionais para atuar na criação, execução, acompanhamento e avaliação de programas e projetos educacionais, políticas educacionais de inclusão social e diversidade, tendo em vista a sua atuação na educação profissional integrada à educação básica na modalidade de educação de jovens e adultos.

UFJF: inscrições abertas para especialização em Mídias na Educação

As 309 vagas ofertadas para a especialização EAD em EJA estão distribuídas entre vários polos, como São Miguel do Guaporé, Candeias do Jamari, Castanheiras, Cerejeiras, Chupinguaia, Corumbiara, Extrema, Governador Jorge Teixeira, Itapuã do Oeste, Porto Velho.

Como se inscrever na especialização gratuita EAD em EJA

Quem pode participar do processo seletivo: candidatos que possuem graduação em qualquer área, em curso devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A seleção ocorrerá por meio de análise de documentos.

As inscrições podem ser realizadas por meio do Portal de Seleção do IFRO.

Mais informações no Edital 6/2022/REIT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.