UEPG abre vagas em especialização gratuita em Gestão Pública Municipal

0

Já estão abertas as inscrições para a especialização gratuita a distância em Gestão Pública Municipal. São 150 vagas ofertadas pela UEPG, que serão distribuídas entre os seguintes polos: Astorga, Faxinal, Ponta Grossa, Reserva, Sarandi e Siqueira Campos.



Serão nesses polos que acontecerão os encontros presenciais para a realização de avaliações, apresentação de trabalho, entre outros. O restante do curso será desenvolvido no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA – Plataforma Moodle, com apoio de tutoria e material didático escrito.

Especialização gratuita em Gestão em Saúde abre inscrições

A pós-graduação terá carga horária de 390 horas com duração de 18 meses. Ela será custeada pelo programa Universidade Aberta do Brasil – UAB – MEC/CAPES/FNDE.

Inscrições para a especialização gratuita a distância em Gestão Pública Municipal

Para se candidatar é preciso ter graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, e ser agente público atuante na administração pública.

As inscrições para a especialização gratuita a distância em Gestão Pública Municipal já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://ead.uepg.br/apl/phi/. Interessados têm até o dia 14 de agosto de 2022 para preencher o formulário e anexar os seguintes documentos:

  • Fotocópia autenticada do Documento de Identidade (documento oficial com foto);
  • Fotocópia autenticada do Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
  • Fotocópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão de curso superior;
  • Fotocópia autenticada da comprovação do requisito obrigatório;
  • Fotocópia autenticada ou com Certificação Digital do Histórico Escolar do Curso de Graduação;
  • Fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento (caso o nome no documento de identidade difira do CPF ou situação inversa).

Para mais informações acesse o edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.