UESC: especialização em Educação Infantil abre 150 vagas

A Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC está recebendo inscrições dos interessados em participar do curso de especialização em Educação Infantil, com início no segundo semestre deste ano.



São 150 vagas distribuídas entre os seguintes polos:

– Amargosa: 25 vagas
– Brumado: 25 vagas
– Ipiaú: 20 vagas
– Itabuna: 30 vagas
– Valença: 25 vagas
– Vitória da Conquista: 25 vagas

Com duração de 18 meses, o curso tem um total de 375 horas/aula, incluindo o tempo para elaboração do TCC, e será oferecido na modalidade EAD em regime sequenciado, por etapas e por disciplinas, de acordo com cronograma pré-fixado.

As aulas serão ministradas on-line e, ocasionalmente, via videoconferência e Web conferência. Ainda terão atividades presenciais, como a realização de provas e outros, preferencialmente em finais de semana, em cronograma pré-fixado, nos respectivos polos de apoio à EAD.

Ao final da especialização em Educação Infantil, os alunos que obtiverem aproveitamento mínimo de 7 e frequência mínima de 75% nas atividades presenciais, em cada disciplina, bem como aprovação no trabalho de conclusão de curso, receberão certificado de especialista.

IFSULDEMINAS abre 5 mil vagas para curso EAD de Ética e Educação Especial

Requisitos

  • Ter diploma de curso de nível superior (reconhecido) ou certidão de conclusão do curso.

UESC: inscrições para a especialização em Educação Infantil

As inscrições para a especialização em Educação Infantil podem ser realizadas até o dia 17 de julho por meio dos seguintes links de acordo com o polo desejado:

O resultado da homologação das inscrições será divulgado no site da UESC (www.uesc.br) no dia 20 de julho, sendo de total responsabilidade do candidato a obtenção dessa informação.

Seleção e Resultado

O processo seletivo será realizado em 2 etapas:

– 1ª etapa (eliminatória): homologação das inscrições.

– 2ª etapa (classificatória): avaliação do Curriculum Vitae e da Carta de Intenções.

Mais informações no Edital 109/2023.

Comentários estão fechados.