IFSul prorroga inscrições para especialização EAD em Educação
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) – Campus Pelotas prorrogou as inscrições para a especialização EAD em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD) até dia 19 de novembro.
São ofertadas 450 vagas para a especialização EAD em Educação. Do total das vagas oferecidas, por polo, serão reservados 10% para candidatos servidores do IFSul.
Para cada polo será reservada 1 vaga para a pessoas negras (pretas/pardas); 1 vaga para indígena; e 1 vaga para pessoa com deficiência (PCD).
O curso de especialização em Educação é oferecido através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos polos de apoio presencial dos municípios de Balneário Pinhal, Cacequi, Camargo, Candelária, Encruzilhada do Sul, Nonoai, Picada Café, Quaraí, Rosário do Sul, São José do Norte e São Sepé.
Leia também: IFPA abre vagas para especializações gratuitas
Requisitos para se candidatar à especialização EAD em Educação
- Possuir diploma de curso de graduação, reconhecido pelo MEC e que, de preferência, atue na área de educação básica.
- Ter disponibilidade para acompanhar as atividades propostas e participar de, no mínimo, dois encontros presenciais por semestre no polo de apoio indicado pelo aluno no formulário de inscrição. O acesso à internet será de responsabilidade do estudante.
Como se inscrever no processo seletivo da especialização EAD em Educação do IFSul
As inscrições para a especialização em Educação podem ser realizadas até o dia 19 de novembro por meio de preenchimento de formulário de inscrição disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8adGAqn0eNIBKe_S4-I2-M06_u2o1A5H4eBZbB9OFqpYn-A/viewform.
Seleção e Resultado
Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da pontuação obtida de acordo com os critérios de avaliação apresentados no Quadro III do edital.
Mais informações no Edital 37/2023.