BBB 24: Wanessa Camargo faz analogia sobre Davi e agressor que não deixam marcas físicas

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet passaram boa parte da madrugada de sexta-feira (26) falando sobre Davi no BBB 24. A cantora afirmou que votará no baiano todas as vezes que for possível. “Ele é passivo agressivo. Conheço gente lá fora assim”, disse ela.




Em certo momento, a cantora falou sobre agressores que não deixam marcas físicas para explicar como acredita que Davi é manipulador. “A pessoa se mostra muito boa, são pessoas que doam muito. Quando são boas, são muito boas. São pessoas que são demônios e deus. São pessoas muito boas quando são boas e perversas quando não são. Falam de um jeito que não parece. É o cara que, em vez de agredir a mulher, faz aqui [apontando para Pitel]. Ninguém vai ver o roxo aqui, mas no rosto vai. Claro que não tô falando que ele bate. Tô falando de gente que manipula, tô dando um exemplo de manipulação”, explicou a cantora.

LEIA TAMBÉM: Wanessa Camargo declara ‘voto vitalício’ em Davi: ‘Perverso’

Mais tarde, em conversa com Bin Laden, Wanessa e Yasmin seguiram falando sobre Davi. Novamente, Wanessa descreveu o suposto perfil do participante. “É o tipo de pessoa que te ganha porque te faz acreditar que pode contar com ela. Te faz acreditar que é a única pessoa do mundo que ela pode contar”, disse Wanessa. “Te lê como ninguém”, completou Yasmin. “Ele isola a pessoa, faz com que a pessoa acredite que só ele é confiável. A segunda coisa é que tem uma história sempre linda, fala da história com muito orgulho, fala de Deus, fé, verdade, olha no teu olho, não titubeia pra falar, fala num tom mais alto…”, disse Wanessa.

LEIA TAMBÉM: Yasmin e Wanessa querem expulsar Davi de quarto: ‘É nosso, ele tem que sair de lá’

“Essa pessoa faz exatamente o que ele fez na sala com o Nizam, vai pra cima. Mente. Faz vitimismo. O coitado. Para quem está na sua armadilha, é muito difícil olhar”, continuou Wanessa. “Ele tá manipulando pro Brasil”, disse Bin Laden. “Eu tava tremendo aqui, porque quando ele gritou pela segunda vez foi quando eu comecei a despertar”, disse Wanessa.

As falas de Wanessa Camargo durante a madrugada do BBB 24 gerou revolta entre os internautas.

Comentários estão fechados.