IFFLUMINENSE seleciona 206 alunos para especialização gratuita EAD

0

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo, que visa preencher 206 vagas na especialização gratuita EAD em Educação de Jovens e Adultos Articulada com a Educação Profissional e Tecnológica, que será ofertada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense – IFFLUMINENSE.



O curso terá conteúdo assíncrono e encontros síncronos. Além disso, poderão ser realizadas algumas atividades presenciais.

LEIA TAMBÉM: Terminam dia 30 de junho as inscrições para cursos do IFRS com carga horária de 200 horas

Caso essas atividades venham a acontecer, elas serão realizadas no polo no qual o aluno estiver matriculado. As opções são o campus São Francisco do Itabapoana, Rio das Ostras, além do Campus sede do curso, IF Fluminense Campus Itaperuna.

Inscrições para a seleção da especialização gratuita a EAD do IFFLUMINENSE

A seleção da especialização gratuita a EAD do IFFLUMINENSE aceita inscrições de pessoas com graduação completa, em curso reconhecido pelo MEC, em qualquer área.

As inscrições no processo seletivo podem ser realizadas pelo link https://inscricoes.iff.edu.br/processo_seletivo/198 e o valor da taxa de participação é de R$ 60, mas é possível solicitar a isenção. Antes de se inscrever, o candidato precisa ler o edital completo.

Datas importantes

  • Inscrição via internet 20 de junho a 23 de julho de 2024
  • Pedido de isenção – Candidatos que comprovarem que suas famílias integram o Programa Bolsa Família ou o Programa Alimenta Brasil, ou qualquer outro programa de assistência social do governo federal que tenha a mesma finalidade (ART. 8, §1º) 24 de junho a 12 de julho de 2024
  • Prazo final para pagamento da taxa de inscrição – pagamento da GRU 25 de julho de 2024
  • Divulgação da relação de inscritos 01 de agosto de 2024
  • Início das aulas. 30 de setembro de 2024

LEIA TAMBÉM: IFMT abre inscrições para a especialização gratuita a distância em Gestão Pública




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.