UFJF abre 150 vagas em especialização gratuita a distância em Gestão Pública de Turismo

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está selecionando alunos para a especialização gratuita a distância em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional (GPTUDR). Há 150 vagas, que serão distribuídas entre os seguintes polos:



  • Cataguases- MG 25 vagas;
  • Timóteo – MG 25 vagas;
  • Lavras- MG 25 vagas;
  • Sete Lagoas – MG 25 vagas;
  • Conselheiro Lafaiete – MG 25 vagas;
  • Uberlândia – MG 25 vagas.

LEIA TAMBÉM: Começam dia 20/07 as inscrições para a especialização gratuita do IFPA

A pós-graduação terá carga horária de 360 horas e duração de 18 meses, incluindo o tempo para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), e será ofertada por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Além do conteúdo a distância, os alunos poderão precisar participar de encontros presenciais nos polos.

Inscrições para a especialização gratuita a distância da UFJF

O curso é voltado para graduados na área de turismo ou afins, em curso reconhecido pelo MEC, que sejam agentes públicos federais, estaduais e municipais. Contudo, caso as vagas não sejam ocupadas por esse público, elas serão destinadas aos demais inscritos, que sejam graduados na área de turismo ou afins, em curso reconhecido pelo MEC, e que tenham sido aprovados na seleção da UFJF.

Os selecionados deverão ter acesso a um computador com internet e possuir habilidade de usar os recursos básicos. Também deve ter disponibilidade de tempo para estudar e realizar todas as atividades da pós-graduação, bem como possuir tempo e recursos financeiros próprios para comparecer aos encontros presenciais que vão acontecer no polo no qual o aluno estiver matriculado.

As inscrições poderão ser feitas até as 16h do dia 15/08/2024 pelo link: http://www.cead.ufjf.br/edital/inscricoes-abertas-para-selecao-de-tutores-da-especializacao-em-gestao-publica-de-turismo-e-desenvolvimento-regional/, após a leitura do edital.



Comentários estão fechados.