A plataforma Escola do Trabalhador 4.0, uma parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e a Microsoft, está com inscrições abertas para preenchimento de vagas no curso EAD de Inteligência Artificial em Ambientes Educacionais.
O curso Inteligência Artificial em Ambientes Educacionais é o terceiro a ser disponibilizado pela Escola, visando qualificar profissionais na área da tecnologia da informação e comunicação.
No total, são oferecidos 157 cursos gratuitos online (Catálogo de cursos) divididos em nove trilhas e emissão de certificado pela Microsoft.
São 5,5 milhões de vagas em cursos que englobam desde o letramento digital até níveis avançados, como Inteligência Artificial (IA) e desenvolvimento de software.
Quem tiver dúvidas sobre por qual curso começar, pode fazer um teste de carreira, disponível no site, que orienta sobre o nível adequado para se iniciar os estudos.
Requisitos:
- Qualquer pessoa interessada em adquirir conhecimento nas áreas de TI, finanças e produtividade.
Certificação
Todos os participantes que concluírem o curso Inteligência Artificial em Ambientes Educacionais e atingirem a nota mínima para aprovação (50% de acertos) na prova online, receberão certificado do Ministério do Trabalho e Previdência (MTP) e da Microsoft.
Tendo atendido aos requisitos necessários para receber o certificado, o participante poderá acessar a opção “Certificado” no menu lateral do curso e emitir o documento imediatamente.
Curso a distância sobre Inteligência Artificial oferece 10 mil bolsas
Como se inscrever no curso Inteligência Artificial em Ambientes Educacionais
As inscrições no curso podem ser realizadas na página: https://cadastro.escoladotrabalhador40.com.br/.
Escola do Trabalhador 4.0
A plataforma Escola do Trabalhador 4.0 é uma iniciativa do Ministério do Trabalho e Previdência, em parceria com a Microsoft, para promoção de qualificação e inserção profissional.
É parte do programa Caminho Digital e disponibiliza cursos EaD gratuitos nas áreas de tecnologia e produtividade, contribuindo para a preparação do trabalhador brasileiro para o mercado de trabalho.
Comentários estão fechados.