EntretenimentoReality ShowTV

João é eliminado do MasterChef e faz comentário polêmico




Na última terça-feira (15), João foi eliminado do MasterChef Profissionais. Muitas pessoas comemoraram a saída do concorrente nas redes sociais e a atitude dele com Ana Paula Padrão, de chamá-la de leiga e levar um fora em seguida, também foi muito comentada.

Veja também: João é eliminado do MasterChef Profissionais e internautas comemoram

João leva ‘fora’ de Ana Paula Padrão após ser eliminado: ‘Arrogância’

Aparentemente, o participante do MasterChef, que já tinha questionado a decisão após a eliminação, continuou sem aceitar. Em seu perfil do Facebook, João fez um post polêmico e misturou agradecimento e alfinetada.

Ao mesmo tempo que agradeceu aos que o apoiaram e a toda a equipe do reality culinário da Band, ele encerrou o texto lembrando que “esse é um programa de entretenimento e não de culinária”.

“Obrigado!

Obrigado a todos que me conhecem ou que me apoiaram por acreditarem em mim e não se deixaram influenciar por um programa de televisão.

Obrigado aos que me criticaram por me ajudar a se tornar um ser humano melhor, afinal de contas críticas sempre serão bem vindas. Obrigado a equipe do programa Masterchef Brasil por me proporcionar essa experiência e me fazer entender o que é a televisão.

Obrigado também por confirmar uma frase dita na coletiva de imprensa: “esse é um programa de entretenimento e não de culinária”. Obrigado”, escreveu.

Enquanto alguns apoiaram o amigo, boa parte das pessoas que foi até o perfil de João comentar o criticou. O comentário polêmico acabou resultando em diversas críticas para o concorrente eliminado.






 






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios