BrasilNotíciasSul

Atlético Nacional lamenta queda do avião da Chapecoense




A equipe do Chapecoense, que estava no avião que caiu na madrugada desta terça-feira (29), iria jogar na quarta contra o Atlético Nacional, da final da Copa Sul-Americana. Em nota oficial postada nas redes sociais, a equipe lamentou o ocorrido.

“Nacional lamenta profundamente e está em solidariedade com pelo acidente aconteceu e espera informações das autoridades”, escreveu.

O Clube de Santa Catarina ainda não se pronunciou. Até o momento, só sabe-se que há sobreviventes. Não há informações sobre mortos.

Na aeronave que caiu estavam 72 passageiros e 9 tripulantes. O local em que a aeronave está é de difícil acesso. O resgate está indo por terra, visto que as condições climáticas impedem que helicópteros cheguem, segundo informações do aeroporto José María Córdova.

O avião saiu do Brasil, fez uma escala na Bolívia e seguiu para a Colômbia. Quando foi 00h33 (horário de brasília) ele perdeu contato com a torre e, 01h15, o avião caiu. Há suspeita de que a falta de combustível teria causado a queda do avião, mas nada foi confirmado.

Na aeronave, estavam 72 passageiros e 9 tripulantes, incluindo o time brasileiro de santa Cataria, que iria jogar contra o Atlético Nacional nesta quarta (29).











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios