MundoNotícias

Avião cai e pega fogo em aeroporto na Suíça




Um novo acidente aéreo aconteceu na tarde desta quarta-feira (7). Desta vez um avião cai e pega fogo na Suíça. O bimotor Piper PA-34 já estava no aeroporto e iria aterrissar quando caiu e pegou fogo. O acidente aéreo aconteceu no aeroporto EuroAirport Basel-Mulhouse-Freiburg e deixou dois mortos.

De acordo com o site L’Alsace, morreram o piloto e o passageiro do voo comercial, mas os corpos ainda não foram identificados. O EuroAirport Basel-Mulhouse-Freiburg está fechado e não deve ser reaberto hoje. Este foi o quarto acidente aéreo desta quarta.

Na hora do acidente, o tempo estava ruim na região. A forte neblina prejudicava as condições de visibilidade. A causa do acidente ainda não foi revelada. Segundo o site 24 Heures o avião pegou fogo após a queda.

Este foi o quarto acidente aéreo desta quarta. Um avião caiu no Paquistão, deixando 48 mortos. Em Manaus, outro avião caiu e matou seis pessoas. Por fim, um acidente aéreo no Japão não deixou vítimas fatais. Apenas o piloto estava na aeronave. Todos no dia de hoje.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios