EntretenimentoFamososTV

Flávia Alessandra é disputada por três autores da Globo




A atriz Flávia Alessandra recentemente recebeu centenas de elogios ao interpretar a vilã Sandra em “Êta Mundo Bom”. Fora do ar desde o fim da bem-sucedida novela das 18h, atualmente a atriz está sendo disputada por autores da Rede Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atriz não tem nenhum contrato fechado para o futuro, mas têm três opções para escolher.

Uma das opções que ela tem à sua disposição é “Barba Azul”. A novela é de Antônio Calmon e será exibida na faixa horária das 19h. O autor não lança nada novo há oito anos, desde que fracassou com “Três Irmãs”.

As duas outras opções são novelas das 21h. A primeira é de Walcyr Carrasco, ainda sem título. A novela será exibida após a de Glória Perez, após o cancelamento da novela de Duda Rachid e Thelma Guedes.

E a outra novela das 21h é “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva”. A novela será de realismo fantástico e já está dando o que falar, pois terá o retorno da icônica vilã Nazaré Tedesco.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios