Big Brother BrasilEntretenimentoReality ShowTV

Ieda caiu no BBB 2017 e nariz sangrou muito; veja vídeo




Os participantes do BBB 2017 passaram por um momento delicado, na manhã deste domingo. Ieda, de 70 anos, a Mama, escorregou no gramado, caiu e ficou com o nariz sangrando. Daniel foi chamado para ajudá-la a levantar. Depois, Marcos, que está cumprindo o castigo do monstro, foi acordado e fez os primeiros procedimentos.

Veja também: BBB17: Ieda cai, nariz sangra e Marcos é chamado para ajudar

O médico ajudou Ieda a se posicionar e estancar o sangue do nariz. Ele, e outros participantes, a acompanharam até que ela foi chamada ao confessionário.

Ieda foi atendida pelo médico do BBB 2017 e logo voltou para casa. Ela agora terá que fazer repouso e tomar um analgésico, para aliviar a dor de um braço.

O susto deixou os participantes muito preocupados. Ilmar e Marcos lembraram que, no dia anterior, Ieda havia brincado com eles e corrido na área externa.

Ela agora está deitada no sofá, com os pés para cima, acompanhada dos participante do BBB 2017, que se revesam para ficar com ela. Ieda conto que nunca se machuca e lamenta o ocorrido. O vídeo do momento da queda foi compartilhado por internautas e pode ser visto abaixo.

Internautas comentam queda de Ieda no BBB 2017











Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Gente essa Emily tem que sair ninguém merece essa menina egoísta que só pensa nela depois vem com a conversa da sua mãe pra todos ficaram com dó dela essa menina não vale nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios