Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Mama reclama de dor após cair, machucar o nariz e quebrar um dente




A Mama, apelido dado para Ieda, 70 anos, no BBB17, caiu na manhã deste domingo. Embora tenha sido socorrida pelos participantes e atendida no confessionário, ela se queixa de dor na mão.

Veja também: BBB17: Ieda cai, nariz sangra e Marcos é chamado para ajudar

Ieda tropeçou no gramado e acabou batendo com o rosto na parte de cimento. O nariz dela começou a sangrar bastante e os colegas de confinamento acordaram Marcos, para ajudar no socorro.

O médico orientou a Mama quanto à posição da cabeça e ajudou a estancar o sangue. Depois disso, ela foi chamada ao confessionário e Marcos e Ilmar foram lavar a parte de fora, que ficou com muito sangue de Ieda.

Mesmo após o atendimento, Mama reclama de muita dor na mão. Ela também contou que quebrou um dente ao cair. Segundo ela, um analgésico será administrado.

Mama permanece repousando, no sofá da casa, com os pés para cima. Os participantes estão se revesando para ficar ao lado dela. Todos estão preocupados. Os participantes foram para a área externa para que Ieda fosse atendida novamente.

VVídeo da hora em que a Mama Ieda caiu e machucou o nariz






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios