Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB17: Marcos vai ser expulso? Manoel diz que sim; vídeo




A manhã no BBB17 foi muito agitada neste domingo (5). Além de Ieda ter caído e se machucado, Manoel não suportou a brincadeira do monstro e acusou Marcos de agressão. Segundo comentários dentro da casa, ele chegou a ir ao confessionário reclamar do médico e pedir a expulsão.

Veja também: Ieda caiu no BBB 2017 e nariz sangrou muito; veja vídeo

Tudo começou quando algumas pessoa resolveram brincar com Marcos e Ilmar. Os dois estão cumprindo o castigo do monstro e a tarefa deles é trolar os demais participantes. Porém, alguns não entenderam e resolveram revidar. Espalharam espuma de barbear nas coias de Ilmar e Marcos.

Quando eles viram pegaram outra espuma e foram jogar nos colegas de confinamento. Depois de terem jogado em Mayara, Manoel chegou por trás do cirurgião, que se assustou e virou com o braço levantado para jogar espuma em Manoel também.

O gêmeo estão disse que foi agredido e que Marcos seria expulso. A treta foi grande e o clima esquentou no BBB17.

Até agora a Globo não falou nada sobre a suposta agressão. O médico permanece na casa cumprindo a brincadeira do anjo.

Assista ao vídeo da treta entre Manoel e Marcos











Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. não vi Marcos agredindo não,ele pegou ele de surpresa,o sonho dele é que marcos seja expulso safado,torcia por ele agora não,Manoel é maria vai com as outras.

  2. Claro que o Marcos não agrediu o Manoel! O video mostra que não houve que não foi proposital o que aconteceu. Ele foi se defender e sem nunhuma intenção tocou naquele muleque atrevido!

  3. Em nenhum momento marcos agrediu manoel,ele simplismente foi se defender,isso é tudo implicancia que manoel tem com o marcos,esse pia tem que sair logo dai!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios