Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB17: Manoel é acusado de homofobia por internautas; vídeo




Manoel perdeu a linha no BBB17 e está sendo acusado de homofobia pelos internautas. No Twitter, muitos estão revoltados com o que ele disse para Marcos, após um desentendimento.

Veja também: BBB17: Marcos vai ser expulso? Manoel diz que sim; vídeo

Tudo começou quando Ilmar e Marcos foram pegar os tênis e encontraram espuma de barbear dentro do calçado. Eles foram ‘devolver” a brincadeira para os confinados, mas na correria, caiu espuma no chão, eles escorregaram e acabaram esbarrando em Mayara, que entendeu que foi um acidente.

Porém, Manoel não entendeu e chegou por trás de Marcos, que se assustou e virou, com espuma na Mão, para jogar no gêmeo. O rapaz não gostou da brincadeira e começou a berrar descontroladamente dentro da casa. Além de falar palavrões, chamar Marcos de Playboy e ameaçar que se fosse fora da casa ele teria “quebrado” o médico, o rapaz falou: “Seu viado enrustido”.

Na mesma hora os dizeres de Manoel foram entendidos, pelos internautas, como homofobia. O vídeo está sendo compartilhado e alguns acreditam que ele deveria até ter sido expulso pelo que disse. Veja alguns comentários dos internautas sobre homofobia:

 











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios