Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Pai de Emilly comenta término com Marcos no BBB 17

Os fãs do casal Mally ficaram surpresos com o fim do relacionamento no BBB 17. Mas Volnei Alves, pai de Emilly, não ficou tão surpreso assim.




Emilly e Marcos terminaram o namoro após várias DRs. A gota d’água foi o fato de Marcos ajudar a espanhola Elettra a descascar um ovo. Emilly se revoltou com a atitude e disse estar sendo desrespeitada. Ela chegou a dizer que Marcos estava puxando o saco de Elettra para ganhar um carro de graça, já que a espanhola é uma Lamborghini. Também afirmou que Marcos nunca vai encontrar uma mulher e irá morrer sozinho.

O pai de Emilly disse que a notícia foi “normal” e afirmou que sua filha está triste com o término. “Como na vida real, lá dentro é igual. Tem as intrigas, as brigas. Eles são um casal e é normal isso. Eles estão lá como namorados e, como estão confinados, é ainda mais complicado. Não sei se vão voltar”, disse ele em entrevista ao EGO.

O site perguntou ainda se Volnei torce para o casal do BBB reatar. “Para mim é indiferente, eu quero que ela fique feliz. Eu vejo que ela gosta dele de verdade, e ela está triste com isso. O Marcos é do bem”, afirmou. Ele disse também que o término não altera o jogo da filha. “Ela pode até ficar triste, mas é bem determinada no que quer”, explicou.

Leia também: Mayla comenta término do namoro de Emilly e Marcos

Volnei comentou ainda sobre o ex-namorado de Emilly. Kayke afirmou que a sister abandonou a mãe doente de câncer, em fase terminal. “Ele fez uma tempestade. Aquela história que ele abandonou a Emilly foi porque eles iriam passar o réveillon juntos. A mãe dela estava no hospital, e como a gente nunca sabe quando a pessoa piora, chamei ela para revezar comigo e com a Mayla. Chamei o Kayke também. Mas veio só a Emilly. Ele foi passar o réveillon com amigos e minha filha ficou chateada. Essa é a verdade”, defendeu. “Ela não é coitadinha, como ele disse, ela é verdadeira no que fala”.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Claro que o pai vai defender a filha. Afinal tem muita grana envolvida. Não foi só o ex namorado quem disse isto. Amigas dela também. A revista Sexy quer capa de revista com Emily e a irmã. Já tem grana alta.Vamos dar chance a quem não poderá ganhar aqui fora. RÓMULO. DANIEL.IEDA. VIVIAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios