BBB 17: Marcos diz com quem ele prefere ir para o paredão

24



Emilly está indecisa sobre a votação do paredão deste domingo (2) e desabafa com Marcos: “Eu tô com Mamão e Marinalva na mão, mas eu não sei o que fazer. Eu colocando o Mamão, ele vai cair do cavalo”. “Eu vou com ele”, diz o médico sabendo que vai ganhar os votos da casa.

Veja também: BBB 17: Marcos diz que pode votar em Ilmar, mas com uma condição

BBB 17: Marcos, Ilmar e Emilly armam um barraco e trio é desfeito

“Se eu colocar a Marinalva, tem a possibilidade de você ir com a Marianalva e, quem sabe, você sai”, reflete a gaúcha. “E o que tem? Eu acho que vocês dão muita ênfase por ela ter uma deficiência física”, rebate o médico.

Eles começam a pensar como vai ficar a divisão da casa após o próximo paredão. Após refletir um pouco, Marcos dispara: “Prefiro ir com Ilmar”. Emilly então analisa a situação: “Daí ele sai, vai ficar eu, tu, Ieda, Marinalva e Vivian. A Ieda fica ali no meio, entre cá e lá”. Marcos opina: “Melhor ter um pra lá e pra cá do que dois”.






“Eu achei que ia com Marinalva ou Vivian. Mas, se ele está nessa, eu quero ir com ele”, avisa o médico. A gaúcha pergunta se Marcos ainda tem algum dúvida em relação a Mamão e ele explica: “Eu quero ver o comportamento dele até o paredão ou até o Anjo. Aquilo que ele estava usando como desculpa para não estar mais unido a nós, teoricamente, acabou. Porque você foi lá conversar e ele não quis”. Emilly reforça que o advogado não quis papo com ela.






24 Comentários
  1. Jenário aparecido moura Diz

    Espero que Emily coloque a Maricobra.. Tô doido pra ver essa cobra ser escurrasada. mamão vai depois.

    1. Iza Cardoso Diz

      COBRIMARY NO PAREDÃO . Se Liga EMILY . Depois MAMA e depois O SAFADO DO MAMÃO ( que quase foi preso no Programa , por falta de Pensão Alimentícia ) .

      1. Adriana Diz

        Esse mamão não vale nada

      2. Adriana Diz

        Essfe mamão não vale nada

    2. Adriana Diz

      Eu tbm o mulher peçonhenta afffff

    3. Marcos Diz

      Maricobra ou Marilevola?

  2. Edlane Diz

    Casal falso do caralho colocar o amigo que mais ajudou vai ser um tiro no pé Emylly traíra e Marcos traíra

  3. Edlane Diz

    Ainda essas pessoas tem a cara de pau de chamar vivian de falsa Deus mim livre ela nunca foi falsa com seus aliados ali dentro vivian campeã vivian campeã vivian campeãvivian campeãvivian campeãviviancampeã vivian campeã até o fim

    1. Jenário aparecido moura Diz

      Só pra lembrar voce Edlane se você não lembra ou tá vendo outro BBB…A Maricobra falou bem antes que vota no mamão e chamou-o de inimigo..E ficou induzido a Vivibora pra não conversar com ele. Só pra você saber o besta do mamão vem protegendo a Maricobra desde o começo do programa.. Quem é traíra mesmo?????

      1. Adriana Diz

        Marinalva vagaba falsa e invejosas foraaaaaaaaaa

    2. Marcos Diz

      Também parece uma planta só sabe dormir e ficar na piscina e como e que planta vai trair alguém vai falar mau de alguém 1°Planta não fala.
      2°Planta só gosta de agua kkkkkk

    3. Luiz Carlos Selvatici Diz

      Vivibora, alem de só dormi, só fala por traz não tem personalidade própria, queremos ver ação, Marinaja é traira, e a bruxa do 71 essa é a pio.

      1. Luiz Carlos Selvatici Diz

        não entendo como a globo tem coragem de trazer os que sairão com rejeição para fazer pergunta aos integrantes da casa. Romulo foi o pior deles, diplomata de merda por isso que o Brasil esta desse jeito.

  4. Edlane Diz

    Marcos e emylly vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    1. Jenário aparecido moura Diz

      Edlane tu é besta ou tá vendo outro BBB… Emily é a grande campeã….

      1. Elaine de Andrade Diz

        Pela suas palavras vc é igual a emily

    2. Iza Cardoso Diz

      COBRIMARY NO PAREDÃO . Se Liga EMILY . Depois MAMA e depois O SAFADO DO MAMÃO ( que quase foi preso no Programa , por falta de Pensão Alimentícia ) .

  5. Magali Anjos Diz

    Emily tem que colocar a Marinaja no paredão, que mulherzinha má, maldosa, fofoqueira, insuportavelmente invejosa, deve ser uma baraqueira, e se diz atleta, atleta fumante e sem inteligência emocional.Cobra sai fora.Emily não pode colocar o iLMAR e deixar aquela víbora de fora, vai perder uma grande oportunidade da marifumaça vir comer a boca aqui fora.Que seja o paredão entre Marcos e Marinalva,e o povo tem que botar essa cascavel de volta pra selva dela.Atrevida, desrespeitosa e INVEJOSA da Emily.FORA NAJA FUMACÊ

    1. Jenário aparecido moura Diz

      Isso mesmo Magali… Vamos escurrasar essa Maricobra do BBB e a Vivibora depois…Mas se for Marcos e Ilmar vamos votar pra Ilmar sair….Ilmar me lembrou o Romusketa….dirrepente ficou com raivinha da Emily…

    2. Maria Nma Diz

      Mas caso a Emilly não colocasse o Ilmar, ele iria torturar a menina. A Maridrasta terá a sua vez. Ela tem cara de MÁ.

  6. Marlene Diz

    Ridículo né, vai entender o ser humano. Uma pessoa tem problema com várias quem é o problemático ? Ainda falam em ser campeã kkkkk vai entender isso

  7. Sonia Diz

    Infelizmente Emilly, Ilmar, Marcos, se desentenderam e entregaram o ouro às 3 bandidas. Gosto dos emparedados, mas prefiro que Ilmar deixe o BBB 17, para ver Marcos e Emilly provocarem a saída de Marinalva e Vivian, e assim ficarem nas finais.

  8. Marinalva Diz

    Marcos fica, Ilmar verme sai!

  9. Luiz Carlos Selvatici Diz

    queremos a marinaja no proximo paredão, vamos fazer ela sair com rejeição mais 80% contra qualquer um, depois vai a Bruxa, que tambem é falsa. infelizmente a vivian fica, mas ela tambem só fala por traz por isso vai ficar em terceiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.