MasterChef Brasil: Natália é eliminada após errar receita de molho de mostarda

1



O MasterChef Brasil perdeu mais uma competidora nesta terça-feira (18). Natália foi eliminada, após ter problemas ao servir filé ao molho de mostarda. O ponto errado e o molho feito em quatro segundos a levaram à eliminação.

Veja também: MasterChef Brasil: Paola precisa de atendimento médico após provar prato 

MasterChef Brasil: conheça os 21 participantes aprovados

Depois de perderem a primeira prova, Deborah, Taise, Natalia, Valter, Leonardo, Yuko, Victor, Mirian e Caroline foram para a eliminação. Como foi a líder, Deborah pôde salvar alguém da disputa e escolheu subir para o mezanino.

Os outros competidores serviram filé ao molho de mostarda e um acompanhamento livre. Valter foi o mais elogiado pelos jurados e escolhido como o melhor da prova. Além dele, Mirian e Leonardo também serviram bons pratos e escaparam da eliminação.

Os piores da noite foram Taise, Natália e Yuko. Taise foi a última a subir e deixar as duas colegas na disputa. Depois de dizerem que o ponto da carne servida por Natália estava errado, que o molho ela fez em quatro segundos e ficou apenas um creme de leite misturado com mostarda e que o acompanhamento também não agradou, a cozinheira foi eliminada.

Prova em grupo do MasterChef Brasil






Abel Chang, Aderlize Martins, Ana Luiza Teixeira, Caroline Martins, Deborah Werneck, Douglas Holler, Fabrizio Barata, Fernando Ferreira, Leonardo Santos, Michele Crispim, Mirian Cobre, Natália Clementin, Nayane Barreto, Taise Spolti, Valter Herzmann, Victor Vieira, Vitor Bourguingon e Yukontorn Tappabutt se dividiram em dosi grupos e serviram 200 pessoas no Ginásio do Ibirapuera

Dentre os convidados estavam estrelas do vôlei brasileiro como Fernanda Venturini, Fofão, Paula Pequeno e Virna Dias.

A líder Deborah teve no time azul Taise, Natalia, Valter, Leonardo, Yuko, Victor, Mirian e Caroline. Já no time vermelho o líder Abel contou com Fernando, Nayane, Ana, Fabrizio, Michele, Douglas, Vitor e Aderlize e juntos ganharam a prova.






1 comentário
  1. Marcia Diz

    Eu adoro o programa , mas dessa vez ao invés de torcer por um vencedor, a priori estou torcendo para eliminação dessa Mirian, essa pessoa é intratável , chata . E nas provas em grupos não agrega em nada , só atrapalha , critica os demais e muito achismo. Se sente a tal. #foramirian.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.