Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Internautas lamentam nova entrevista de Emilly do BBB 17: ‘Fria’

Nova entrevista de Emilly, vencedora do BBB 17, foi divulgada pelo jornal Extra na manhã deste domingo (23). Entre os vários assuntos abordados, ela falou brevemente sobre Marcos.




Emilly contou que deseja o melhor para Marcos, com quem namorou no confinamento, e que “o que aconteceu no jogo, ficou no jogo”. Ela disse também que ainda pretende conversar com o cirurgião e que “o futuro a Deus pertence”. A declaração da gaúcha não agradou a maioria dos internautas, que julgaram que ela foi “fria”. Muitos deles contestaram a aparente falta de sentimento por parte dela, já que era algo que ela tanto fazia questão de verbalizar e cobrava de Marcos dentro do confinamento. A frase “o que aconteceu no jogo, ficou no jogo” também fez muitos fãs ficarem com dúvidas sobre a veracidade dos sentimentos que ela tanto afirmava ter.

Leia também: Emilly fala sobre Marcos: ‘O que aconteceu na casa, ficou na casa’

Outro trecho que gerou polêmica entre os fãs foi o que ela afirma que não falava muito sobre sua mãe na casa para não se fazer de vítima. Muitos internautas criticaram Emilly durante toda a sua trajetória no BBB por causa do assunto. Eles afirmavam que ela tocava no assunto para se vitimizar. O assunto chegou a ser abordado por Marcos, que a aconselhou a não tocar tanto em assuntos do tipo, como o da enchente de sua cidade, para não parecer que estava se vitimizando, ainda mais por ela sempre comentar sobre sua vida em baladas caras. Ele a aconselhou que isso poderia ser visto como contraditório para o público.

Na área de comentários da matéria do jornal Extra, a maioria são contra a ex-BBB. “Sinto falta da Emily que me apaixonei no programa. Se eu soubesse que seu coração mudaria depois do prêmio, não votaria em você”, disse um internauta. “Tanto que eu votei nessa menina. Decepção”, escreveu outro. “A melhor frase da entrevista foi: ‘Não falava muito dela no programa para não me fazer de vítima’. Tô bege com a cara de pau”, comentou outro. “Você traiu descaradamente quem sempre te ajudou. Quando o Ilmar falou que você descartava as pessoas, ele estava certo. Você descartou o homem que fez tudo para você ganhar”, escreveu uma internauta.

No Twitter, a maioria pede que a Emilly “do BBB” volte. Eles criticam a “mudança de postura” que viram nela em suas últimas declarações.

Confira alguns dos comentários abaixo.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. Dissimulada. O Brasil já tá vendo a farsa que é o bbb. Marcos Harter sem dúvida ganharia o bbb. Por isso a globo tirou ele pouco antes da final. Emilly logo será descartada pela globo porque a imagem dela tá prejudicando muito a emissora que perdeu a credibilidade diante de um publico que .não suporta tanta hipocrisia e nao vai aguentar ver essa tal de emilly nas telas.

    1. Dissimulada. O Brasil já tá vendo a farsa que é o bbb. Marcos Harter sem dúvida ganharia o bbb. Por isso a globo tirou ele pouco antes da final. Emilly logo será descartada pela globo porque a imagem dela tá prejudicando muito a emissora que perdeu a credibilidade diante de um publico que .não suporta tanta hipocrisia e nao vai aguentar ver essa tal de emilly nas telas.

    2. O que o Brasil não suporta são esses políticos canalhas que ficam fazendo festa com nosso futuro isso sim e o que devemos ficarmos preocupados. Vamos começar a falar desses políticos e deixar a vida desses bbb e da Globo de mão pq eles estão com a vida Boa agora nós. … # FORA corruptos fora TEMER .

  2. Concordo Emilly vai perder o Marcus e a GloboA Globo é muito certinha e nunca quer ser prejudicada. Vejo por mim estou mais na Record frente tudo isso. Ligo a televisão para ver coisas boas para me distrair.Para ser uma atriz da Globo Emilly você tem um enorme caminho e pela minha midesta opinião já começou mal.

  3. A carta do Marcus verdadeira e você dizendo que não se arrependeu de nada pegou mal EmillyEu nunca tinha visto um bbb e gostava muito.Mas entregar alguém para mim foi demais.O Marcus gostou mesmo de você mas você NÃO. Quem faz isso não ama.Deixasse na mão de outras pessoas julgar.Foi muito feio.Estou escrevendo pois estou aposentada mas procurar outras coisas para fazer.Perdi o i nteresse.Adeus como disse o Marcus.

  4. O bom mesmo é ver esse MONTE DE LIXO que na final, votou ferozmente pela vitória desse VERME, quebrando a cara!!! O arrependimento de vocês é pouco pro tamanho da merda que tem dentro das suas cabeças! SEUS PORCOS! Beijo pra você, ana :* -‘- #TeamVivianEternamente #EmillyKidsComendoAreia #SeFodeeeer

  5. Olá pessoal eu concordo com a Emily ela entrou no BBB pra jogar e ela simplesmente fez o jogo dela a estrategia que ela pode ganhar o jogo infelizmente se ela deixou de ser fiel ou não isso foi um problema dela mas ela entrou na casa pra ganhar o Marcos q confiou e levou pelo outro lado da paixão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios