EntretenimentoTV

Carlinhos Vidente faz revelações no Programa Raul Gil




O programa Raul Gil deste sábado, 29 de abril, vai receber Carlinhos Vidente, que participa do quadro “Elas Querem Saber”. Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick perguntam sobre os mais variados temas e acabam descobrindo várias previsões.

Veja também: Carlinhos Vidente e Márcia Fernandes fazem previsões de tragédias no ano novo

Carlinhos Vidente faz ritual para curar a dor; veja o vídeo

Carlinho, que é de família evangélica, revela um pouco da sua história e conta como foi sua difícil infância.

Ele, que é famoso por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, vai contar que o Brasil não vence a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Segundo Carlinhos quem vai levar o título é a Alemanha. “O Brasil vai ter um dos melhores times que ele já teve nos últimos cinco anos. Tite vai fazer um time de jovens, mas não ganha Copa do Mundo, quem leva de novo é a Alemanha”, conta.

Ele, que garante que ninguém é obrigado a acreditar em suas previsões, diz que fala o que ouve e que não tem estudo nenhum. Carlinhos Vidente ainda diz que o Presidente Michel Temer vai cair, que Lula vai ser preso e que do mês seis para o mês sete a situação política do Brasil vai começar a melhorar.

O vidente também prevê uma tragédia no mundo sertanejo. “Eu via o Leonardo e o Eduardo Costa bastante machucados em um acidente saindo de um show de uma cidade pequena e indo para uma cidade grande”, conta.






A entrevista completa poderá ser assistida no Programa Raul Ggil deste sábado, dia 29 de abril, no SBT, a partir de 14h15. Quem quiser pode assistir online no link: http://www.sbt.com.br/aovivo/.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. Adorei o Carlinhos eu estáva sentindo dores nas costas nas costas e no lado direito da barriga depois da oração que ele fez passou a dor obrigado que Deus te ilumine sempre.

  2. Eu particularmente acredito muito e,estou desde já preocupada com a situação que nos brasileiros iremos enfrentar com a guerra que esta para explodir,tudo pela arrogância do presidente USA.Com todas as dificuldades em nosso país,jamais imaginei que iríamos sofrer tais consequências.

  3. Bom dia
    No momento dá oração eu estava sentindo muita dor no joelho onde nem podia dobrá-lo, mas graças a Deus, não estou sentindo nada até agora. Obrigada Deus.

  4. Nós últimos dias MTS falsos profetas surgirão!! O único q cura restaura liberta e salva é Cristo , um cara que só profetiza mortes ruínas e mas notícias em público não passava de um oportunista ! Aos que sentiam dores e não sentiram mais após a oração q ele diz curar tenho uma novidade pra vocês foi a fé de vocês que os curaram , Cristo que era o filho de Deus nunca disse que ele curou , sempre disse que a fé das pessoas as curaram , que tudo era feito conforme a sua fé , então me desculpem Carlinhos mas pra mim vc não passa de um oportunista que conhece a palavra e usa ela a seu favor pra adquirir status, mas não se esqueça que cada colherá das próprias sementes plantadas , e meu querido vigie e ore se vc tem msm essas chamadas visões. Pois toda profecia tudo q está por vir revelação estão escritas na Bíblia e se vc está tendo visões cm mortes estão vindo de um Deus errado..

  5. Esse idiota foi o mesmo que previu que o gremio nao seria campeao da copa do brasil depois de ter feito 3×1 no atletico mineiro em belo horizonte e que na arena alem do grêmio não ser campeão previu um expulçao no time do gremio mas nada disso foi verdade previu que o inter nao cairia e caiu e tremendo idiota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios