EntretenimentoMasterChef BrasilReality Show

MasterChef Brasil: confusão entre Mirian e Fabrizio movimenta as redes sociais




A eliminação costuma ser o momento mais marcante do Masterchef Brasil, mas nesta terça-feira (2), foi uma confusão entre Mirian Cobre e Fabrizio Barata que chamou a atenção dos telespectadores nas redes sociais.

Veja também: MasterChef Brasil: Centro-Oeste agita a disputa desta terça

Erick Jacquin, do Masterchef, dispara: ‘O mercado não tem lugar para quem não tem base’

Os 16 competidores foram divididos em dois grupos e eles tiveram que elaborar pratos típicos do Centro-Oeste brasileiro. Para isso, tiveram 90 minutos e deviam servir sessenta pratos. Miriam e Fabrizio ficaram no mesmo grupo e ela chegou a falar que tinha vontade de “dar na cara dele”,

“Eu dei autonomia, dei um fogão para ele, e o cara só está cortando cebola?! Ah, dá licença. Se ele for trabalhar com a Paola, o Jacquin ou o Fogaça é mandado embora no mesmo dia”, disse Mirian, que é cirurgiã dentista e tem 57 anos.

As atitudes dela desagradaram outros competidores, que a criticaram. “Se quiser, fale na minha cara, e não pelas costas. O Fabrizio é muito convencido, acha que é o dono da verdade”, disse a dentista.

Após o time azul, liderado por Mirian, perder, Fabrízio alfinetou: “A equipe sempre será o reflexo de sua comandante”. A dentista disse que houve um erro de planejamento, mas que Fabrizio foi o grande culpado, pois, segundo ela, não sabia preparar um peixe.











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios