MasterChef Brasil terá sardinha fresca versus enlatada

0



O MasterChef Brasil desta terça-feira (16) terá uma prova em um ringue. Duas equipes vão ter que duelar e criar pratos que sejam saborosos, mas também balanceados e nutritivos. Quem perder vai direto para a disputa de eliminação, que não será nada fácil.

Veja também: MasterChef Brasil tem Caixa Misteriosa com miúdos de boi

Embora sardinha seja algo comum nas receitas diárias, o duelo de ingredientes promete dificultar a vida dos competidores do MasterChef Brasil. Eles terão que trabalhar com sardinha fresca versus sardinha enlatada, na prova de eliminação.

Quem entregar o pior prato para a avaliação dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, será eliminado. O MasterChef Brasil  vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).

Eliminação de Douglas agitou o episódio do Masterchef Brasil anterior

O cozinheiro amador Douglas Holler não teve um desemprenho tão bom e acabou sendo eliminado do MasterChef Brasil. Ele fez uma sobremesa, com ingredientes paraenses, mas não agradou aos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

“Eu estava com a confiança bem abalada por causa da prova anterior. Então, eu sabia que ia ter que correr um pouco mais por ter 15 minutos a menos. Eu já estava bem atrapalhado, não conhecia os ingredientes, não sabia exatamente como harmonizá-los ou que gosto eles deveriam ter. Quando eu terminei o prato, eu sabia que ele estava bem inferior ao que eu era capaz de fazer”, explicou Douglas.

Após a eliminação, o gaúcho deu a sua tradicional jogada de franja levando os colegas a gargalhada.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.