EntretenimentoMasterChef BrasilReality Show

MasterChef Brasil tem Caixa Misteriosa com miúdos de boi




Mais um episódio do MasterChef Brasil irá ao ar nesta terça-feira (9). Desta vez os competidores vão ter que enfrentar mais uma Caixa Misteriosa, com miúdos de boi.

Veja também: MasterChef Brasil: Natália é eliminada após errar receita de molho de mostarda

MasterChef Brasil: confusão entre Mirian e Fabrizio movimenta as redes sociais

Embora os ingredientes sejam considerados iguarias no exterior e até me pratos tradicionais em algumas regiões do Brasil, apresentar algo inovador e saboroso para os jurados não será fácil.

Cada competidor vai poder escolher entre cérebro, coração, fígado, pênis, rim, testículos ou tripa. O resultado do preparo será avaliado para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Quem não se destacar na primeira disputa terá que se superar na prova de eliminação. Desta vez os cozinheiros vão trabalhar com ingredientes típicos da culinária do Norte do país.

Para isso, vão receber um convidado especial: o renomado chef paraense Thiago Castanho. Ele, que é considerado um dos mais inovadores chefs brasileiros pelo The New York Times, vai participar da atração dando dicas para os concorrentes do MasterChef Brasil e ensinando sobre os ingredientes que estarão disponíveis.

Depois disso, o chef paraense Thiago Castanho vai avaliar todos os pratos e escolher o melhor da noite. O vencedor sobe para o mezanino e se salva.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones).











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios