EntretenimentoPower Couple BrasilReality ShowTV

Power Couple Brasil: como votar e quem são os finalistas

Na noite desta quinta-feira (22), o Power Couple Brasil chega ao final. O público vai escolher qual casal finalista deve levar o grande prêmio. Ainda estão na disputa Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique, Marcelly e Frank, Nayara Justino e Cairo Jardim e Thaíde e Ana P..




Um dos casais não vai poder concorrer à votação popular. Quem teve o pior tempo na prova dos casais será tirado da disputa, por Roberto Justus, no início do programa. Os demais tornam-se finalistas e o vencedor será escolhido pelo público.

Veja também: Enquete Power Couple Brasil 2017: quem vai ganhar o programa?

Power Couple Brasil: Xuxa vai participar da divulgação do nome dos finalistas

A votação popular será realizada pelo site http://entretenimento.r7.com/power-couple-brasil-2/votacao e só será aberta durante o Power Couple Brasil ao vivo. As torcidas terão até o final do programas para dar os votos e tentar fazer o seu casal preferido o campeão da segunda edição.

Participaram desta edição 11 casais, que estarão presentes na atração ao vivo hoje. A dupla vencedora ganha o valor acumulado durante o reality. Durante a atração, na página oficial do Power Couple Brasil do Facebook, Xuxa e Junno Andrade vão comentar o programa.

O Power Couple Brasil vai ao ar às 22h30, na Record TV. Quem preferir vai poder assistir online, pelo link: http://recordtv.r7.com/ao-vivo/aovivo-06042017. Para quem vai a sua torcida? Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique, Marcelly e Frank, Nayara Justino e Cairo Jardim ou Thaíde e Ana P.?













Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

44 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios