AcreCentro-OesteMinas GeraisNordesteNorteSão PauloSudeste

UnB abre inscrições para 200 vagas em pós-graduação gratuita

A partir de segunda-feira, 17 de julho, interessados em realizar uma pós-graduação gratuita pela UnB já podem realizar a inscrição. O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Brasília está oferecendo 200 vagas para o curso de especialização em Sociologia para o Ensino Médio.




A pós-graduação gratuita é ofertada através da Universidade Aberta do Brasil e, assim como os demais cursos oferecidos por ela, tem boa parte das aulas realizadas online.

Veja também: Especialização gratuita a distância da UFSCar abre 200 vagas

Fiocruz abre 245 vagas de estágio para estudantes de graduação e ensino médio

Fiocruz abre inscrições para residência Multiprofissional em Saúde

Para a realização de provas, apresentação de trabalho e outras atividades, os interessados precisam se dirigir a um dos polos. As 200 vagas foram divididas entre os polos da seguinte maneira: Alto Paraíso de Goiás- GO com 50 vagas; Barretos em SP com 50 oportunidades;  Buritis em MG com 50 vagas; Carinhanha na BA com 50 vagas e, por fim, Rio Branco, capital do AC, com 50 vagas.

Inscrições e requisitos para a pós-graduação gratuita da UnB






Interessados em realizar a pós-graduação gratuita da UnB têm entre os dias 17 de julho de 2017 e 10 de agosto de 2017 do mesmo ano para realizar a inscrição no site: https://www.ead.unb.br/ ou direto em https://www.ead.unb.br/chamadas-detalhes?id2=198&ano=2017. Basta clicar em “chamada pública”, que fica na parte superior, e seguir com a inscrição.

A especialização é destinada a profissionais da educação básica nas seguintes áreas: pedagogia e linguagens, psicologia, antropologia, filosofia, sociologia, geografia e/ou áreas das Ciências Humanas ou Sociais.

Para pleitear uma das vagas é necessário possuir graduação e/ou licenciatura em: pedagogia e linguagens, psicologia, antropologia, filosofia, sociologia, geografia e/ou áreas das Ciências Humanas ou Sociais.

Além disso, é preciso atuar na rede pública de ensino em um dos estados com vagas (Goiás/GO; Acre/AC; Bahia/BA; Minas Gerais/MG, e São Paulo/SP) ou nos hospitais e nas associações que ofertam atendimentos educativos.

Mais informações no edital, que está disponível no mesmo site de inscrição.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

24 Comentários

    1. Sou licenciada em Letras: Língua Portuguesa e Literatura, Pedagogia e especialista em Psicopedagogia estou interessada em cursar a Pós graduação em Sociologia do Ensino Médio à distância na UnB .
      No aguardo,
      Atenciosamente,
      Elizete

  1. Olá !

    Sou professora de língua portuguesa e inglesa.
    Gostaria de fazer uma pós graduação nesta área ou em outra área que seja da educação.
    Quais são as possibilidades?
    Obrigada!

  2. Gostaria de fazer psicologia grátis graduação a distância
    Ou então sociologia e filosofia EAD de graça graduação
    Eu já sou graduada em ciências físicas biológicas,pedagogia,psicopedagogia,artes visuai,E pós em educação especial com ênfase em inclusão

  3. Olá, me chamo Cristina sou engenheira florestal com Geografia was e Pedagogia em conclusão é gostaria de cursar pós graduação em sociologia ead não encontrei as informações no site. Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios