Carreira e EmpregoCursosEducaçãoMinas GeraisSudeste

UFJF oferece 410 vagas em pós-graduação gratuita a distância




A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu inscrições para interessados em realizar pós-graduação gratuita a distância na instituição. As oportunidades são oferecidas pelo Centro de Educação a Distância (Cead) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ainda estão abertas as inscrições para 200 vagas para Mídias na Educação e 210 para Tecnologias de Informação e Comunicação para o Ensino Básico.

Veja também: UnB abre inscrições para 200 vagas em pós-graduação gratuita

Fiocruz abre inscrições para residência Multiprofissional em Saúde

Fiocruz abre 245 vagas de estágio para estudantes de graduação e ensino médio

Inscrições para pós-graduação gratuita a distância da UFSJ

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela UFSJ devem realizar a inscrição através do formulário no site do Cead. As inscrições para o curso de Mídias na Educação vão até 20 de julho. Polos em Cataguases, Governador Valadares, Lavras e Juiz de Fora.

Já a pós-graduação gratuita em Tecnologias de Informação e Comunicação para o Ensino Básico, que tem polos em Boa Esperança, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Juiz de Fora e Ubá, recebe inscrições até o dia 28 de julho.

Dúvidas podem ser sanadas na Coordenação Acadêmica e Pedagógica, pelo e-mail academico.cead@ufjf.edu.br e pelo telefone (32) 2102-3488 (Ramal 210).






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios