EntretenimentoSéries

Game of Thrones: por que Bran não reagiu ao reencontrar Sansa?

Foto: Reprodução/Youtube

Para surpresa de Sansa, Bran chegou a Winterfell no terceiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones, exibido neste domingo, 30. Na última vez em que os irmãos se viram ambos eram muito jovens e Bran era apenas uma criança. Temporadas depois, todos os Stark cresceram, amadureceram e mudaram após passarem por inúmeras provações.

Exemplo disso foi a reação – ou como alguns dizem, a falta dela – de Bran ao reencontrar Sansa. Insensibilidade? Não. Muitos esperavam ver o Bran da primeira temporada e isso já foi deixado para trás, principalmente depois que ele assumiu a responsabilidade de ser o Corvo de Três Olhos.

Em entrevista à EW,  Isaac Hempstead-Wright (Bran) falou sobre o reencontro. “Acho que é um grande choque para Sansa. Ela perdeu seu irmão uma vez quando ele caiu daquela torre e agora Bran está de volta, mas ela o perde de novo. Todos os Stark mudaram muito. Arya é como uma ninja assassina. Sansa foi mantida presa por homens tiranos e teve que se tornar politicamente esperta. Mas Bran agora é o Corvo de Três Olhos”.

No episódio exibido neste domingo, os fãs puderam começar a atender como a personalidade de Bran foi alterada. “É como imaginar que você tem todo o espaço e tempo em sua cabeça”, disse Isaac. “Bran está existindo em milhares de planos de existência ao mesmo tempo. Então é muito difícil para ele ter qualquer tipo de semelhança de personalidade porque ele é como um computador gigante.”

Bran tornou-se O Corvo de Três Olhos antes do tempo, como mostrado na sexta temporada da série. “Supostamente deveria haver mais tempo para aprender o que ele precisava saber e eles correram contra o tempo,” disse David Benioff. “Agora Bran o Quebrado está quebrado em mais de uma maneira. Ele tem sérios desafios para lidar com todas as coisas acontecendo em sua mente e isso o impede de se tornar um personagem onisciente.”

Leia mais: Entenda o reencontro de Arya e Nymeria


Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios