Como cada signo lida com o dinheiro e planeja o futuro?

0

Enquanto alguns signos vivem o presente sem pensar no futuro, outros são o oposto. Há signo que prefere montar negócios em paralelo para garantir o futuro estável.




A tendência do mundo é que as pessoas vivam cada vez mais anos, e que sejam produtivas durante mais anos. Você sabe como o seu signo se planeja para o futuro e se prepara para a aposentadoria?

Confira abaixo como cada signo se prepara para o futuro.

Áries: vive o presente de forma intensa. Não consegue imaginar o dia em que vai envelhecer, por isso costuma demorar a cuidar da aposentadoria.

Touro: sabe como poupar desde cedo. Pessoas deste signo costumam tentar concurso público para garantir estabilidade financeira. Mesmo sem concurso público, não têm dificuldade em construir uma velhice confortável.

Gêmeos: adora fazer várias atividades. Por isso, é comum que, mesmo graduado numa área, acabe fazendo negócio também em outra área.

Câncer: bom signo para investir em imóveis, em paralelo à carreira principal. Cancerianos têm facilidade em reformar, construir, alugar ou vender imóveis. Alguma dessas atividades geralmente vira fonte de renda na aposentadoria. Por dar muita importância à família, é comum também abrir negócio com irmãos ou familiares.

Leão: leoninos preferem focar em apenas uma coisa, para tentar atingir a perfeição. É ideal virar referência em sua área, com foco. Leoninos costumam construir boa poupança ao longo do tempo.

Virgem: pode se envolver em mais de uma atividade ao mesmo tempo, desde a juventude. Não consegue se imaginar sem trabalhar. Virginianos trabalham para encontrar sentido para a vida, e não apenas pelo dinheiro.

Libra: versáteis e sociáveis, os librianos costumam se envolver em atividades sociais, além da carreira. Durante a aposentadoria, pode promover eventos e liderar grupos.

Escorpião: flexíveis, escorpianos conseguem trilhar dois caminhos com prosperidade. Na aposentadoria, é comum desfrutar do dinheiro de investimentos em mercados diferentes de sua atuação principal.




Sagitário: o signo costuma seguir a intuição, agregar sua inteligência ao seu trabalho, e por isso consegue bom retorno financeiro. Pode trabalhar em mais de uma cidade, e até fora do país, para expandir os horizontes.

Capricórnio: capricornianos costumam trilhar o caminho perfeito na vida profissional. A maioria começa a guardar dinheiro já quando recebe mesada dos pais. Aos poucos, criam métodos para investir, poupar e render o dinheiro. Sabe enfrentar crises com tranquilidade.

Aquário: um dos signos com mais dificuldade de imaginar a velhice. Com mente jovem, não tem muita paciência e deve evitar se dispersar, e sim ter foco numa direção profissional.

Peixes: signo emotivo, vive o presente e olha para o passado, sem pensar muito no futuro. É comum ter o trabalho cotidiano, que faz por obrigação, e outra atividade que lhe dá prazer, mas não rende muito dinheiro.

Leia também:
Quais são os signos com mais dificuldade para guardar dinheiro?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.