A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 9: participantes reclamam do tamanho da casa

Na tarde desta terça-feira (12), dia de estreia de “A Fazenda”, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, divulgou informações sobre o reality show.




De acordo com Leo Dias, a direção do reality show desistiu da ideia de colocar 20 participantes numa “corrida” até a sede. Nesta ideia inicial, os 20 concorrentes teriam que encontrar a sede e apenas os 16 primeiros a chegar entrariam no reality show.

Agora, ainda serão 16 participantes. E a casa terá apenas 14 camas. Ex-BBBs Marcos Harter, Mayla Araújo e Matheus Lisboa já estão confinados, de acordo com Leo Dias. Nicole Bahls e Adriana Bombom também.

O tamanho da casa teria sido o que mais impressionou os participantes. A sala seria muito pequena e acoplada à cozinha. A casa possui apenas dois banheiros, um no interior e outro do lado de fora. A piscina também é menor do que as do passado. O objetivo da Record TV era diminuir os custos do programa.

Para sair da sede, será necessária uma caminhada de um minuto, no máximo – diferente da longa caminhada que acontecia nas edições anteriores. Os animais da edição são de menor porte, mas precisarão de todos os cuidados, como banho. Segundo Leo Dias, os participantes da edição já começaram a reclamar da falta de conforto.

A nova sede de “A Fazenda” fica numa lugar que era uma clínica para dependentes químicos, em Itapecerica da Serra, em São Paulo, mais perto da capital.

“A Fazenda – Nova Chance” estreia nesta terça-feira (12), às 22h30, na Record.

Leia também:
Saiba quem são os participantes da edição

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios