EntretenimentoTV

Thiaguinho participa do Fantástico e comemora 15 anos de carreira




O Fantástico deste domingo, dia 1º de outubro, recorda a história de sucesso do cantor Thiaguinho, que começou a carreira cantando no programa ‘Fama’, da TV Globo. Para comemorar os 15 anos de carreira, o artista vai estar no estúdio do Fantástico.

Veja também: Programa Bolsa Família do SBT: veja como se inscrever para participar

Como participar do programa Pra Ganhar É Só Rodar? Veja como se inscrever

Após receber receber homenagens do amigo Neymar, da esposa, Fernanda Souza, e de alguns fãs, Thiaguinho recorda um momento marcante em sua carreira. Após entrar no Exaltasamba, onde cantou por nove anos, o artista decidiu largar tudo e seguir carreira solo.

“Começou a bater no meu coração a vontade de ter um disco, de compor mais músicas, ter mais espaço para as minhas ideias. Coisas que talvez eu não conseguiria juntar no grupo”, conta o marido de Fernanda Souza.

Junto com o sucesso veio a conquista de um Grammy, a gravação de um DVD em um estádio e um dueto com Roberto Carlos. A amizade com Neymar começou em 2010. “Cada dia que passa a gente é mais amigo, mais orgulhoso das vitórias e conquistas do outro”, conta o cantor, que vai para a Rússia no ano que vem para acompanhar a Copa do Mundo.

“Não sei até quando vou ter a chance de ter um amigo camisa 10 da seleção brasileira”, brinca o cantor. Ao se declarar para o marido, Fernanda Souza pede que ele cante ‘Ainda Bem’. Além de revelar que ela serviu de inspiração, Thiaguinho conta que a música é uma das mais tocadas em casamentos no Brasil.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 1º, depois do ‘Domingão do Faustão’.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios